ACESSIBILIDADE
Alt+0

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt +  [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

e-SIC

Setor responsável
- Ouvidoria Municipal de Apiacá

Canais de atendimento

  • Eletrônico: pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR, através do seguinte link:
    https://falabr.cgu.gov.br/publico/ES/Apiaca/Manifestacao/RegistrarManifestacao ou pelo e-mail: [email protected]
  • Pessoalmente ou por correspondência: Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo, s/nº, Centro, Apiacá-ES – CEP 29.450-000
  • Horário de atendimento: De segunda à quinta: das 12:00H às 18:00H. Às sextas-feiras das 12:00H às 16:00H.
  • Telefone: (28) 3557-1440
  • Setor responsável pelo SIC: Ouvidoria Municipal de Apiacá
  • Servidor responsável pelo SIC: Hugo Almeida Seródio

Como realizar Pedido de Acesso à Informação por meio eletrônico

Requisitos para solicitar o Pedido de Acesso à Informação

  • O usuário deverá atender os requisitos do art. 10 da Lei nº 12.527/2011, como: a) identificação do requerente; b) a especificação da informação requerida

Regulamentação da Lei nº 12.527/2011 – LAI

  • A Lei Municipal nº 940/2017 é a que regulamenta, no âmbito municipal, a Lei Federal nº 12.527/2011

Prazos para resposta

  • O órgão ou entidade terá até 20 (vinte) dias para atender ao pedido,
    podendo o prazo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver
    justificativa expressa